quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ASSOCIAÇÃO DE SURF DE LINHARES

Aconteceu nos dias 18 e 19 de julho no Pontal do Ipiranga/Linhares, a primeira etapa do Circuito ASL de Surf, rolaram boas ondas durante o evento.
O vencedor da categoria principal do campeonato, Amador-Open, foi o surfista local de Regência Fabrício Fiorot, na categoria iniciante o primeiro lugar ficou com o surfista Andrezinho local de Pontal do Ipiranga.
Fabrício deixou o campeonato as pressas no sábado para ver o nascimento de seu primeiro filho, retornando no domingo e vencendo o campeonato, Parabéns Fabrício Fiorot pelo filho e pelo título, mostrando que conhece as ondas do litoral de Linhares. O professor larga na frente para a disputa do primeiro título da Associação de Surf de Linhares.
O circuito terá mais duas etapas que ainda serão definidas, a princípio elas devem acontecer na praia de Povoação terminando em Regência, vai depender das melhores condições para a realização do evento, o Circuito ASL de Surf tem o patrocínio da Prefeitura de Linhares e apoio total da Secretaria Municipal de Esportes, marcas locais e empresas, agradecemos desde já a todos aqueles que acreditaram no sucesso do evento.

Um comentário: