terça-feira, 24 de agosto de 2010

O CIRCUITO D'BARRELS DE SURF ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA, DIAS 28 E 29 DE AGOSTO, NA BARRA DO RIACHO






O Circuito D'Barrels de Surf vai acontecer este final de semana na Barra do Riacho/ Aracuz, dias 28 e 29 de agosto na Praia da Curva, com a participação dos surfistas competidores do norte do estado; e os surfistas competidores de outros municípios interessados também estão convidados, pois o campeonato é aberto, será uma boa oportunidade para conhecerem a galera local, os picos e as ondas da Barra do Riacho que quebram sobre bancadas de corais perfeitas, além de treinarem o rítmo de competição em uma onda diferente e ainda pouco explorada.

O surf vem crescendo na região muito bem organizado, pelo movimento dos surfistas locais com a Escolinha D'Barrels de Surf e coordenada por Cristiano Alvarenga, que faz um excelente trabalho para o crescimento do surf junto a comunidade da Barra do Riacho. Os surfistas locais contam também com a estrutura de uma loja de surf a D'Barrels. O surf na Barra do Riacho é uma importante ferramenta de inclusão social para os adolescentes e jovens da comunidade local.


Mais fotos no site www.regenciasurf.com.br , acompanhe também o boletim diário das ondas de Regência e da Barra do Riacho, e a galeria de fotos dos melhores dias de surf em Regência... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário