quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

50 ANOS DE CASADOS, PARABÉNS PARA MEU PAI E MINHA MÃE!!!!



Um caminho longo percorrido durante 50 anos, sempre juntos, amor acima de tudo, respeito, honestidade, dignidade e principalmente amor e temor a DEUS, são as palavras que escolho para definir tudo o que fez com que os meus pais educassem suas 3 filhas e construíssem a base forte de uma família. Vocês são para nós um grande exemplo de vida, agradeço a DEUS todos os dias por ter tido a graça de ser filha de vocês, obrigada por tudo o que vocês me ensinaram e por todas as oportunidades que vocês me deram em minha vida, só posso retribuir isso com todo o amor que sinto por vocês. PARABÉNS PELO DIA 29 DE DEZEMBRO 1960 ONDE TUDO COMEÇOU ATÉ OS DIAS DE HOJE COMPLETANDO 50 ANOS DE UNIÃO!

É o que desejam seus filhos Aline Ribeiro Goulart da Rocha e Robson Barros da Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário