sábado, 19 de dezembro de 2009

REGÊNCIA ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO NO LITORAL DO BRASIL...

Venha passar a virada de ano em Regência.





A Vila de Regência, distrito de Linhares localizada no norte do ES,  na virada de 1999 para 2000, participou de uma pesquisa feita pelo Fantástico/Rede Globo, para descobrir onde o sol nasceria primeiro no litoral do Brasil na virada do milênio, os locais escolhidos foram: Campos(norte fluminense) no Rio de Janeiro, Rio Grande do norte e Regência no Espírito Santo.
Colocaram um reporte em cada local para resgistrar o momento exato que o sol nasceria primeiro, e Regência foi o local que o sol nasceu primeiro, isto é fato registrado pelo Fantástico, e muito bom para quem gosta do dia, pois, aqui dá para surfar mais,  curtir o astro rei por mais tempo e fazer mais coisas neste pequeno paraiso do surf brasileiro.

Para a virada do ano em Regência deve acontecer a tradicional  queima de fogos na praia do Boca do rio, como sempre um show aparte, e ainda de quebra, curtir os fogos da Barra do Shay até Vitória, pois, a visão privilegiada de Regência que está 60 km para dentro do mar favorece esse espetáculo por mais tempo.                                                                                                              Várias outras atrações devem rolar dentro da vila depois da virada é só escolher o que deseja para o seu começo de ano.















 

Depois da virada só festa...
                                                                















A Fubica vai rodar depois da virada...
















Você pode começar ano de 2010 com altas em Regis...
















Final de tarde na Boca...


.

Se der sorte pode rolar a boca do rio com altas..







Um comentário:

  1. O sol não nasce primeiro em João Pessoa. Quem acha que ele nasce primeiro ali é por desconhecimento dos movimentos do planeta. O fato da cidade estar no ponto mais oriental das Américas não tem nada a ver com o nascimento do sol em primeiro lugar. Isto está bem demonstrado em

    http://escalonamento.tripod.com/ondeosolnasce

    e, como vemos, não há um único lugar no continente onde o sol nasce primeiro.

    Apesar de ser um assunto cientifico extremamente complexo por conta dos movimentos dos astros e de suas equações, simplesmente com o punho da mão e poucas palavras faço qualquer um entender perfeitamente como funciona a questão.

    ResponderExcluir