terça-feira, 8 de dezembro de 2009

TUBOLÂNDIA FUNCIONANDO NO DIA DE HOJE PARA OS DOIS LADOS...


2 comentários:

  1. Aline e Robin,eu e lula estamos indo p/ir no reveilon vcs já sabem né?kk agora quero mandar um recadinho p/aline,minha flor rsrs fiquei muitooo contente de saber q vc esta muito bem,que melhorou,olha quero verificar isto de perto nbo reveilon hein..rsrs pedi tanto a papai do céu por vc,aline sabe q p/mim vc é uma pessoa muito querida que me recebe e recebe aos meus amigos com muito carinho e atenção,é é exatamente isto que nos dá prazer de ficar ái no camping,não existe outro lugar aí que eu me sinta mais em paz!quero desejar neste ano que vem de 2010 que vc e robin sejam ainda mais felizes,que prosperem,muita saúde,paz e amor!que vcs continuem com esta simplicidade e dedicação que sós vcs têm,e que venha boas e muitas ondas p/todos nós....na vida ás barreiras que vêm,vêm para serem quebradas todos nós quebramos várias por dias...neste novo ano vamos quebrar ainda mais!!!bjão tata sucessoooooooo eu e lula somos fãs de vcs...rsrsrfiquem na paz*~*

    ResponderExcluir
  2. Taíse e Lula,
    grandes amigos sempre bem vindos, assim vcs me emocionam não tenho nem palavras pra agradecer o carninho e a amizade de vcs, o que nos anima de continuar são pessoas como vcs, a alegria e a presença de vcs aqui alegra o nosso dia, muito obrigada, bjs e abçs Aline e Robinho.

    ResponderExcluir