domingo, 20 de setembro de 2009

DIOGO LEÃO É O CAMPEÃO DO CIRCUITO LITORAL NORTE DE SURF


Mesmo com o mar diminuindo o surfista Diogo Leão de Guaraparí, mostrou sua garra e contou com a sorte ganhando o Campeonato Regência Ecológico Surf Pro 2009 e se consagrando o campeão do Circuito Litoral Norte de Surf 2009 e levando pra casa uma moto zero km, sua segunda vitória nas ondas de Regis.
As ondas estavam difíceis, séries demoradas e muito pequenas, os competidores que cairam no domingo tiveram que contar com a sorte e errar o menos possível. Michel Gratz e Diogo Leão disputaram o título e a moto até a última onda, foi um título muito difícil, onde o mar não colaborou. Os surfistas que chegaram na faze final tiveram que se esforçar muito para mostrar um bom desempenho e agradar aos juízes em um mar quase sem onda. Parabéns a Diogo Leão pelo título e Michel Gratz vocês mereceram!












João Paulo Azevedo surfista de Vitória e atual morador da Vila de Regência, ao lado de Vaninho Bragato músico e artista Linharense e idealizador dos troféus do campeonato, recebendo o primeiro lugar na expresion session, Parabéns JP!






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário