quinta-feira, 17 de setembro de 2009

RECOLHIMENTO DE LIXO EM REGÊNCIA TÁ SE TORNANDO UM PROBLEMA SÉRIO...











Hoje a Vila de Regência completa 8 dias sem coleta de lixo, segundo informações da Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal de Linhares e da Associação de Moradores de Regência os dias para coleta de lixo são na quarta feira e no sábado, o que não vem acontecendo a muito tempo, a última coleta foi no dia 10/09 quinta feira passada, e hoje dia 17/09, o caminão passou depois de muitas reclamações.
A Comunidade de Regência conta também com um projeto para coleta seletiva de lixo, que não funciona só existe no papel e em fotos, os responsáveis não dão satisfaçào e nem continuidade ao Projeto.
E a Comunidade de Regência fica aonde nessa história? No meio do lixo?
Fica a ver lixo pra todo o lado. A Comunidade já está acostumada com o descaso, infelizmente não podemos fazer nada, a não ser exigir os direitos que são pagos junto com a conta de água, cobrada pelo SAAE órgào responsável pela taxa.
Acontece que os turistas, os artistas e os turistas internacionais que aqui estão vindo, deparam com esta bela paisagem em meio a reserva, onde a preservação é rodeada pelo lixo e os animais, protegidos por leis ambientais se alimentam dele.
Até o ano de 2008 Regência não tinha nenhum foco de dengue, e hoje????
O Brasil tá vendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário