sexta-feira, 11 de setembro de 2009

SURF TRIP DA GALERA GAÚCHA NOS TUBOS DE REGIS NO FERIADO DE 7 DE SETEMBRO..











Durante o feriado de 7 de setembro a Pontinha surf house recebeu 4 surfistas Fernando,Felipe,Roger e Rafael do Rio Grande do Sul que passaram 6 dias em Regência pegando boas ondas e deixaram um depoimento para os surfnautas.

"Açaí,hospitalidade dos anfitriões e altas ondas além disso,uma galera alto astral e com verdadeiro "espírito surf" nas veias. Essas caracteristicas resumem a curta passagem da galera do jardim do éden pelas bandas de Regis.
Acompanhamos os boletins do blog de Regência ao longo de mais de um ano e decidimos nào mais esperar.Prolongamos um feriado e passamos por dentro de alguns dos melhores tubos de nossas vidas.E pasmem,em território Brasileiro !!!
Infelizmente chega a hora de partir e com esse pequeno texto gostariamos de agradecer a todos os que conosco desfrutaram de momentos inesqueciveis de surf,risadas,amizades e tubos,muitos tubos na ondas de Regência.
Deixamos algumas imagens de lembraça e uma especial saudação aos amigos que aqui fizemos principalmente a Aline e ao Robson,ao Papagaio e ao Paraiba,pessoas que também nos mostraram um pouco da hospitalidade capixaba e nos deixaram uma certeza:em breve os Gaúchos estarão de volta,com o chimarão e muita disposição para encarar as ondas cilindricas desse paraíso".


















2 comentários:

  1. Grande Robinho!!

    Em breve retornamos para mais uma trip de tubos!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Salve,salve galera gente boa do sul,vocês sempre serào bem vindos aqui em Regis pois surf é nossa vida.
    abraços

    ResponderExcluir